“Alto Astral”: Marcos leva tiro e sobrevive com cirurgia espiritual feita por Caíque

Marcos é salvo com a ajuda de Caíque
Marcos é salvo com a ajuda de Caíque

No último capítulo de “Alto Astral”, Marcos (Thiago Lacerda) leva um tiro e acaba ficando nas mãos de Caíque (Sergio Guizé).

Enquanto o vilão tenta sequestrar Laura (Nathalia Dill), o médium e Bella (Nathalia Costa) os perseguem para salvar a mocinha. Ao perceber que está sendo seguido, Marcos pede para a jornalista acelerar o veículo. Com isso, a neta de Vicente (Otávio Augusto) acaba derrapando e batendo no meio fio, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

O filho mais novo de Maria Inês (Christiane Torloni) corre para o local e confronta o mau caráter. A arma do invejoso cai no chão e os dois disputam para pegá-la. É nesta briga que o revólver dispara e atinge o inescrupuloso. “Não. Marcos. Não era pra ser assim”, grita Caíque.

“Você conseguiu, Caíque. Se livrou de mim”, responde. “Eu nunca quis isso. Você é meu irmão.  Eu amo você.  Alguém chama uma ambulância. Rápido!”, pede o médium. “Não vai dar tempo. Sabe, é um alívio poder ir. E eu nasci estragado, Caíque essa é a verdade…”, afirma.

Em seguida, o médico fica desacordado e o seu espírito tenta sair do corpo. Neste momento, Castilho (Marcelo Médici) aparece. “Ainda dá tempo, Caíque. Você é que decide”, diz . O médium pede para que ele entre em seu corpo para salvar o irmão. A cirurgia espiritual dá certo e Marcos sobrevive.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s