“Babilônia”: Inês tenta união com Regina para se vingar de Beatriz

Regina escuta proposta de ajuda feita por Inês para prender Beatriz
Regina escuta proposta de Inês para prender Beatriz

Em “Babilônia”, Inês (Adriana Esteves) propõe uma aliança a Regina (Camila Pitanga) para fazer com que Beatriz (Gloria Pires) seja presa.

A empresária recebe a notícia de que foi excluída do inquérito sobre a tentativa de assassinato da ex-cúmplice por falta de provas, segundo a colunista Patrícia Kogut. A vilã, então, não perde a oportunidade de comemorar o fato. A ex-presidente da Souza Rangel vai até à casa da advogada. “O que é que você quer comigo? Veio me subornar? Eu não vou te safar dessa!”, afirma a loira.

Vim perguntar se você está precisando de alguma coisa. Um creminho para essa pele oleosa, um perfume… Agora que eu estou livre, estou pensando em viajar. Não para a Suíça, o Pedro (Andre Bankoff) já resolveu lá tudo de que eu precisava. Prefiro as Ilhas Seychelles, para descansar à beira-mar de uns aborrecimentozinhos recentes, calúnias de uma senhora ressentida dada a delírios de perseguição”, diz a milionária.

A viúva de Homero (Tuca Andrada) não entende e promete que não vai deixar a megera sair impune. “Sai daqui! Fora! Sai da minha casa, cachorra! Eu vou te botar na cadeia! Onde você botou meu pai! Esse vai ser o teu fim, bandida! Assassina!”, grita Inês.

Assim que Beatriz deixa a sua casa, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) vai atrás da namorada de Vinícius (Thiago Fragoso). A vendedora fica furiosa com a presença da advogada, mas decide escutar a sua proposta: “Eu vim em paz, Regina. Eu quero te ajudar a reabrir o inquérito sobre a morte do seu pai”, propõe.

Deixe um comentário

