“Alto Astral”: Marcos e Caíque se enfrentam por causa de Laura; veja final do vilão

Marcos e Caíque lutam pela arma por conta de Laura
Marcos e Caíque lutam por causa de Laura

O último capítulo de “Alto Astral” promete muita ação, com direito a perseguição de carros e troca de tiros entre mocinho e vilão.

Após descobrir que Laura (Nathalia Dill) foi sequestrada por Marcos (Thiago Lacerda), Caíque (Sergio Guizé) acelera o carro e consegue alcançá-los. O médium conta com a ajuda de Bella (Nathália Costa) e descobre onde eles estão.

Perturbado com a presença do irmão, o cirurgião aponta uma arma para a jornalista e ameaça: “Não bastasse ter dividido todas as atenções com você a vida inteira, agora aparece uma irmã… e um maldito bebê! Não! Posso apodrecer na cadeia! Morrer até! Mas a Laura e o seu filho vão comigo!”.

Preocupada com a mãe, Bella atinge os olhos do tio com terra. Neste momento, Laura consegue fugir, enquanto Caíque corre na direção de Marcos.

Os dois travam uma luta violenta pelo revólver, que acaba sendo disparado em direção ao bandido. Após se livrar dos ferimentos através de uma cirurgia espiritual, o mau caráter é diagnosticado com esquizofrenia e fica internado em um manicômio judiciário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s