Reviva: As top 10 piores mães das novelas

Quando se fala de mães terríveis nas telinhas, Pilar de Amor à Vida fica no chinelo no quesito maldade.
Para mostrar para Pamonha que existe coisa pior, vamos reunir neste top 10 as piores mães que já passaram pelas novelas

10- Jezebel de Chocolate com Pimenta

10 piores mães: Jezebel

Jezebel não era exatamente uma mãe ruim, na verdade ela nem ligava pra filha Bernardete. Tanto não ligava que nunca percebeu que a menina na verdade era um baita de um rapaz!
O décimo lugar então fica com a Jezebel, por confundir pirulito com paçoquinha e nunca ter notado que Bernardete era Bernardo

9- Barbara de Da Cor do Pecado

10 piores mães: Barbara

O pobre do Otávio sofreu muito com a rejeição da Bárbara, que vivia chantageando, esculachando, esculhambando e humilhando o garoto.
Ganhou bônus de melhor mãe do mundo só que ao contrário ao colocar um bandido dentro de casa, esconder o verdadeiro pai do moleque e ficar biruta e se matar no final da novela. Haja psicóloga para o Otávio!

8- Barbara Ellen de Sangue Bom

10 piores mães: Barbara Ellen

A atriz decadente à primeira vista parece ser uma pessoa super caridosa, pois adotou várias crianças incluindo a It Amora.
Porém, dentro de casa o bicho pega. A doidona usa os filhos adotivos para se manter na mídia a qualquer custo, mesmo se for para inventar que seu filho é gay e veio do Camboja. Além disso, despreza sua filha Malu, só porque ela é meio hippie e não escova o cabelo.

7- Eva de A vida da Gente

10 piores mães: Eva

Para a Eva era 8 ou 80. Amava a filha Ana, protegia, mimava, chamava de linda enquanto sua filha Manu comia o pão que o diabo amassou, ainda mais depois que elas sofreram um acidente e a mãe a culpou durante anos pelo coma da Ana.
Porém, o azar que as duas tiveram com mãe se compensou com a avó maravilhosa delas. Melhor vovó de todas as novelas nhoinnnnnn Dona Iná, te amo!!!

6- Vitória de A Vida da Gente

10 piores mães: Vitória

Na mesma novela da Eva, disputando a tapas o cargo de mãe malvada estava Vitória. Ela era extremamente rígida com as duas filhas e vivia humilhando o marido. Pra piorar a situação, ainda abandonou outra filha na juventude e quando a moça finalmente a encontrou ela nem tchum pra ela.

5- Lia de O Profeta

10 piores mães: Lia Carola sofreu muito na mão da mãe que sempre que podia a humilhava por considerá-la feia e gorda. Chegou a internar a coitada num hospício!
Também era mãe de Tony, mas nem dava muita bola pra ele. Gostava apenas de Ruth, que era tão intragável quanto ela, nada mais natural que apenas as duas se suportassem, né?

4- Morena de Salve Jorge 

10 piores mães: Morena A sofrida protagonista de Salve Jorge, apesar de guerreira, impetuosa e tudo mais, na verdade não poderia ser considerada uma mãe exemplar.
A gata largou Juniô no Brasil pra tentar a vida no exterior e entre uma das idas e vindas com seu namorado Theo, engravidou novamente, o que não parecia uma boa ideia na ocasião, já que ela estava fugindo de traficantes perigosos e sendo ameaçada pela máfia.
Mas o quarto lugar de pior mãe das novelas fica por conta de ter saído com sua filha Jéssica (Voti, para os íntimos) no meio de um tiroteio em um túnel. Cadê instinto materno, Morena?

3 – Flora de A Favorita

10 piores mães: Flora

Aquela carinha de anjinha enganou até a gente, imagina então a Lara que chegou a acreditar que sua mãe biológica era boazinha e a Donatela, sua mãe de criação era a vilã!
Flora era fria e calculista e não tava nem ai pra nada, só queria ferrar com a vida da inimiga Donatela, mesmo que precisasse acabar com a vida da filha também.
Além de pior mãe de todos os tempos, Flora ainda merece o bônus de pior ex-nora da ficção, ao matar o sogrão de uma maneira HORRIPILANTE!

2- Marta de Páginas da Vida

10 piores mães: Marta Marta mereceu a segunda colocação porque além de péssima mãe, ainda foi uma avó muito cruel.
Não aceitou a gravidez da filha, que tragicamente morreu no parto. Ao descobrir que um dos bebês nasceu com síndrome de down, entregou para a adoção sem nem pestanejar.
Quanta amargura nesse seu coração, Marta! ninguém merece ser seu parente não!

1- Carminha de Avenida Brasil

10 piores mães: Carminha

Falar de mães desnaturadas e não falar de Carmem Lúcia é impossível. Carminha já começa a novela jogando a enteada criança num lixão! Tratava a filha Agatha por adjetivos absurdamente cruéis e apesar de idolatrar o filho Jorginho, ela também o deu uma jogadinha no lixo antes.
Apesar de ser péssima mãe, esposa, amante, filha e tudo mais que envolva qualquer tipo de relação pessoal, Carminha nos enche de saudades até hoje.
Volta Logo, Carminha!

Branca Letícia de Barros Motta de Por Amor 

10 piores mães: Marta A vilã Branca é tão clássica que merecia um prêmio à parte. Quem não sentia vontade de dar uma bolsada na Susana Vieira por causa dessa personagem não sabe o que é passar raiva assistindo uma novela. As maldades que ela fazia com o Leonardo e com a Milena jamais serão esquecidos. Branca para sempre em nossos corações, no cantinho do rancor, obviamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s