Sem conseguir divórcio, Evandro ameaça Beatriz em “Babilônia”: “Vou infernizar sua vida”

Evandro se irrita com Beatriz e faz ameaça
Evandro se irrita com Beatriz e faz ameaça

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai até à empresa atrás de Beatriz (Gloria Pires) e exige uma reunião. Ele afirma que ainda está bem irritado com o fato de ter levado um golpe da ex-mulher, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut.

“Eu achei que você tinha me tomado apenas o comando da minha empresa, e já estava com raiva. Agora, os meus advogados me provaram que eu não posso me separar de você, porque se um juiz bater o olho nas nossas finanças…”, diz o ricaço.

“Meu amor, é só uma crise, todo casal passa. Daqui a pouco você esquece aquele vídeo e vai me agradecer”, afirma a vilã, tentando acalmar os ânimos. “Eu já estava com raiva, agora estou com ódio! Com as suas jogadas, você me obrigou a ficar nesse casamento!”, esbraveja o pai de Guto (Bruno Gissoni).

A empresária insiste que tudo vai se resolver e que eles voltarão a ser um casal feliz e bem-sucedido. “Impossível! Agora registra isso: você vai se arrepender de ter me enjaulado nessa farsa. Eu vou infernizar a sua vida aqui dentro. Se prepara”, rebate Evandro, furioso.

Deixe um comentário

