“Babilônia”: Beatriz mata testemunha do assassinato de Cristóvão

Beatriz empurra cadeirante de escadaria
Beatriz empurra cadeirante de escadaria

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Beatriz (Gloria Pires) fará uma nova vítima. Ao se encontrar com Diogo (Thiago Martins), ela descobre que Regina (Camila Pitanga) conseguiu o registro telefônico do dia da morte do pai.

O jovem afirma ainda que Sebastião, que foi vizinho de Cristóvão (Val Perré), teria sido a última pessoa para quem o motorista ligou antes de morrer, segundo a colunista Patrícia Kogut. Em seguida, Beatriz volta para a construtora e pede um levantamento do cadastro de todos os funcionários antigos da empresa para conseguir o antigo endereço do ex-amante.

Ela vai até o local e descobre que o homem se mudou, mas consegue o contato com a nova moradora da casa. “No Cardosão. É uma ladeira lá em Laranjeiras, na Zona Sul. E está na pior, coitado, de cadeira de rodas, bebendo muito, pelo que me disseram..”, responde a moça.

Com as informações, a vilã planeja ir atrás do ex-funcionário. Ela coloca luvas, um lenço na cabeça e óculos escuros. A malvada também pega uma arma e vai ao local indicado. Beatriz avista um senhor de cadeira de rodas. Quando ele começa a se mover, a diretora da Souza Rangel caminha em sua direção. Ao perceber que Sebastião tem dificuldades para entrar em casa, ela oferece ajuda. O cadeirante aceita, mas acha estranho.

“Epa! Fechou a porta por quê? Já falei obrigado, não é pra entrar, quê que você quer aqui?”, questiona. “O senhor precisa de companhia. Tava bebendo sozinho no boteco”, responde a milionária. A megera tira uma garrafa de uísque da bolsa e oferece para Sebastião.

Após a conversa, Beatriz pega a arma na bolsa e dá uma coronhada no homem, que desmaia. Ela espera um tempo até que fique de madrugada para que o movimento do local esteja fraco. Depois, sai empurrando Sebastião na cadeira. No meio do caminho, ele acorda e pede clemência: “Não faz isso comigo, eu não conto nada pra ninguém, juro, não te conheço, não sei teu nome”. Ela tapa a sua boca e o empurra do alto da escadaria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s