“O Rei do Gado”: resumo da novela de 08 de junho a 18 de junho

976cada335fca141ac1cd5491c9a85530cf83e75

No capítulo 106, redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 08 de junho – O Detetive Clóvis propõe investigar o corpo enterrado na praia. Suzane e o marido conversam sobre as provas que o Detetive Clóvis tem contra eles. Geremias conversa com Rafaela sobre a arma e as mortes. Geremias diz que perdeu uma sobrinha e pede que ninguém comente com Luana. Lia e Donana conversam sobre Bruno. Senador Caxias janta e conversa com a nova funcionária. Liliana e Rosa planejam o futuro. Chiquita visita Caxias. Geremias e Judite conversam. Geremias chora. O filho de Zé do Araguaia tenta embarcar no avião. Bruno e Marcos tomam café e conversam sobre a crise. Marita liga para Léia e pede conversar pessoalmente com ela. Judite fala para Luana que Geremias a espera. Luana diz não pegou na arma e que se Geremias a acusar ela sai de casa. Geremias vai até o quarto de Luana para conversar.

No capítulo 107, redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 09 de junho – Luana conversa com Geremias e chora. Delegado visita Geremias e conta que recebeu telefonema anônimo. Marita conta para Léia que vão exumar o corpo do afogado. Suzane reconhece medalha de Ralf. Marita acusa Léia e conta que delegado desconfia dela. Lia volta para Ribeirão Preto. Luana conversa com Judite sobre mentiras de Rafaela. Bruno conversa com Saracura sobre as viagens de onibus. Liliane e Marcos se encontram e falam sobre o filho.

No capítulo 108, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 10 de junho – Geremias fala para Rafaela que ela contar a verdade. Luana diz que quer arrancar a língua de Rafaela. Rafaela confessa que ela espera um filho de Marcos. Rafaela inventa mais mentiras contra Luana. Geremias procura pelos cartuchos das balas que o atingiram. Luana fica preocupada. Tavinho encontra um cartucho. Pirilampo e Saracura cantam na casa de Bruno. Geremias resolve entregar o cartucho para o delegado. Rafaela diz para Tavinho que eles estão juntos na farsa do casamento. Donana ensina filho Uerê a escrever. Delegado avalia cartucho da arma de Geremias. Marcos descobre que vai ser pai de um menino.

No capítulo 109, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 11 de junho – Marcos e Liliana contam sobre o neto para Bruno e ele ignora. Liliana fica irritada e Marcos a beija. Rafaela confessa para Judite que ainda gosta do Marcos. Luana sente raiva de Rafaela. Judite manda Luana levantar a cabeça e enfrentar a situação. O Delegado confirma que bala que atingiu Geremias saiu da arma dele. O Delegado diz que Rafaela e Marieta estão encrencadas, e que vai indiciar Marcos. O Delegado conversa com Luana. Delegado liga para Bruno e Marcos. Geremias manda Judite levar almoço para Luana e ela não abre a porta do quarto. Geremias tenta falar com Luana e não consegue. Bruno conta para Marcos que eles devem viajar para Minas. Luana foge para o cafezal. Geremias e Judite se preocupam e ele manda os seguranças procurarem pela sobrinha.

No capítulo 110, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 12 de junho –  Liliane fala com a mãe e elogia Marcos. Geremias não encontra Luana. O Delegado recebe Bruno e Marcos na delegacia e pede para Geremias trazer Luana e Rafaela. Delegado diz que Marcos está preso pela morte do Dr. Fausto. Rafaela enfrenta Bruno e Marcos na frente do Delegado. Luana pega carona com um caminhoneiro. Tavinho enfrenta Bruno, defende Rafaela e conta que ela está grávida de Marcos. Pirilampo e Saracura viajam para show com Roberto Carlos. Donana lamenta não ter estudo para ensinar seu filho Uerê.

No capítulo 111, redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 15 de junho -Zé Bento e Aparício se preparam para o show com Roberto Carlos. Marcos e Bruno chegam em Ribeirão. Bruno tem esperança de que Luana apareça na mansão. Geraldino é interrogado pela policia. Liliana e Rosa conversam. Liliana ganha um carro de Marcos. Geraldino conta o que houve na noite em que Ralf morreu. Bruno liga para Leia, que conta que identificaram o helicóptero de Bruno e pegaram Geraldino. Marcos se preocupa. Geremias lamenta a partida de Luana. Otavio diz que tem medo de Rafaela. Marcos pergunta sobre Bruno para Julia. Rafaela diz a Judite que Otavio só quer saber da fazenda nova. Liliana agradece Marcos pelo carro. Leia recebe um telefonema do Delegado. Marita é interrogada. Zé Bento, Aparício, Lia e Lurdinha almoçam na mansão. Marcos e Liliana almoçam juntos. O Delegado de Guaxupé visita a casa de Geremias. Dimas conta para Julia que Bruno foi atrás de um advogado. Bruno dá ordem para seu empregado ir atrás de Regino.

No capítulo 112, redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 16 de junho – Bruno pensa em Luana. Otavio e Judite conversam. Bruno e Marcos conversam sobre Luana. Rafaela diz que, se Luana não voltar, ela vai ficar com o berço. Bruno diz que só Luana pode livrar Marcos. Zé do Araguaia fala para Donana que Bruno ligou atrás da Luana. Marita vai na casa de Leia. Leia diz que Marita vai ter que provar que Ralf esta vivo. O Delegado de Ribeirão disse que o Delegado de Guaxupe o contatou atrás de Luana. Chiquita liga para a casa do Senador. Rosa e Liliana conversam. Senador Caxias descobre que Chiquita é professora. Otavio diz a Judite que não gosta de Rafaela. Luana trabalha no corte de cana.

No capítulo 113, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 17 de junho –  Julia fala de Luana para Bruno e Marcos. Luana se zanga com as perguntas de uma companheira de trabalho. O Delegado de Guaxupé diz para Judite que não tem ideia de onde Luana esteja. Luana chega na casa de uma colega para se hospedar. Luana pensa em Bruno. Zé Bento e Aparício mostram para a família de Bruno a gravação com Roberto Carlos. Caxias se reúne com seus colegas para discutir a educação do País. Rosa conversa com Liliana sobre Caxias. O Senador Caxias pensa em Chiquita. Bruno recebe a noticia que Luana não apareceu no acampamento de Regino. Judite sente saudades de Luana. Luana se zanga quando sua colega diz que ela parece uma princesa.

No capítulo 114, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 18 de junho -Bruno acha que Geremias sequestrou Luana. O delegado de Guaxupé volta a casa de Geremias para fazer perguntas para Judite. Luana diz que será pai e mae de seu filho. Bruno volta a conversar com o Delegado de Ribeirão sobre Luana. Luana conta sobre os sem terra para sua colega, que conta que seu pai também virou sem terra. O Delegado e o detetive conversam sobre o caso de Ralf e desconfiam que Leia mentiu em seus depoimentos. Geraldino volta a delegacia e conta toda a verdade. Geraldino é preso. Marcos é chamado na delegacia. Chiquita vai na casa de Caxias e eles conversam sobre a educação publica. Rosa chega de madrugada em casa e Liliana se preocupa com a mãe.

Fonte: capítulos “O Rei do Gado”, novela da Rede Globo

Vem por aí: o delegado de Guaxupe diz a Judite que Geremias corre risco. Suzane e seu marido são interrogados e eles acusam o detetive Clóvis. Marita diz a Leia que detetive Clóvis contou tudo sobre o caso a ela. O delegado acusa e prende o detetive Clóvis. Suzane e seu marido namoram e conversam sobre a noite que Ralf morreu. Suzane descobre que seu marido morreu e se desespera. O delegado de Ribeirão diz que vai cancelar as buscas por Luana. Judite fala de Rafaela para o delegado. O detetive é interrogado novamente e descobre que o marido de Suzane morreu. Suzane vai a casa de Leia. Suzane fala para Leia que seu marido morreu e que quer provar que Ralf esta vivo.167.

Fonte: Rede Notícia 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s