“Damas da TV”, “Artistas Inesquecíveis” e “Mestres da TV” disputam nova versão no site do TeleGlobo

il

O TeleGlobo já esta na caçada pela substituta da coluna “Viva o Sucesso”, e já está garantido que uma das colunas de sucesso no “Facebook” do site entre 2013 e 2014 será a escolhida para ganharem uma nova versão, assim como a atual “Personagens Inesquecíveis (teve uma versão em 2014), as possíveis são: “Damas da TV”, “Artistas Inesquecíveis” e “Mestres da TV”.

O “Damas da TV” já têm quatro temporadas: a primeira foi entre 1 de dezembro de 2013 há 15 de fevereiro de 2014, em 25 edições; a segunda temporada foi entre 3 de maio de 2014 há 8 de junho de 2014, em 12 edições; a terceira, entre 22 de setembro de 2014 há 27 de setembro de 2014, em 5 edições especiais de 01 ano de TeleGlobo no Face; a quinta edição, foi a edição especial de 01 ano, em 7 de outubro de 2014, a edição homenageou Lília Cabral, que a época vivia Maria Marta na novela Império. Se o “Damas” for a escolhida as edições originais poderão sem mudadas e trocas por novas ou antigas, o “Damas” ainda pode ganhar uma quinta temporada, porém isso não vem ao caso.

Publicada entre 26 de abril de 2014 há 10 de outubro de 2014, o “Artistas Inesquecíveis” tem apenas uma temporada de 25 edições e uma especial, totalizando 26. O “Artistas” teve como missão homenagear os artistas brasileiros já falecidos, não importa de que ramo fosse e a coluna fez jus ao nome, conseguindo ultrapassar os índices da coluna antecessora, “As Helenas de Manoel Carlos”. Caso o “Artistas” for a escolhida, as edições originais serão novamente publicadas e novas também, apenas a ordem cronológica será mudada.

O “Mestres da TV” teve seu início lá em 9 de dezembro de 2013, e carrega com si, nada mais e nada menos que quatro temporadas, assim como o “Damas da TV”. A primeira temporada foi entre 9 de dezembro de 2013 há 24 de dezembro de 2014, em 6 edições, uma curiosidade: essa primeira temporada carregava o nome de “Grandes Atores” e mudança de nome só ocorreria em 5 de abril de 2014, em uma edição especial a José Wilker, que faleceria neste dia; a segunda temporada foi de 5 de abril há 17 de junho, totalizando 24 edições; a terceira temporada, viria entre 15 de setembro há 20 de setembro, em 5 edições especiais de 01 ano de TeleGlobo no Facebook; a quarta temporada ocorreu em apenas uma edição especial, em 07 de novembro do mesmo ano, em homenagem a Miguel Falabella. Caso “Mestres” for escolhido, assim como as demais, as edições originais serão publicadas e novas acontecerão.

E agora, em? Qual será a escolhida? No domingo divulgaremos a coluna escolhida por nos administradores e por você leitor. A sucessora do “Viva o Sucesso” estreará provavelmente dia 6 de julho, com edições as segundas e quartas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s