Reviva: Assassinatos das novela – relembre seis crimes que marcaram a telinha

Flora - A Favorita  (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Com um enredo eletrizante, a novela A Favorita (2008), escrita por João Emanuel Carneiro colocou na galeria dos maiores assassinos a dissimulada Flora (Patrícia Pillar). Outros personagens também deixaram suas marcas registradas por diferentes crimes que cometeram. Vamos relembrar seis outros assassinatos que também deram o que falar.

Vale Tudo (1988) até hoje é lembrada pela frase: “Quem matou  Odete Roitman?”. A presidente do grupo Almeida Roitman foi assassinada nos últimos capítulos da trama, gerando expectativas para saber quem havia cometido o crime. Leila (Cássia Kiss) foi a responsável por dar fim à vida de uma das personagens mais marcantes da dramaturgia.

Em Avenida Brasil (2012), a megera Carminha (Adriana Esteves), além de amaldiçoar a família Tufão com suas crueldades, foi responsável pelo assassinato de Max (Marcello Novaes). Na acareação, ela aparece repentinamente na sala do delegado para assumir a culpa pela morte do amante.

Em O Astro (2011), muita gente queria ver Salomão Hayalla morto, mas só uma pessoa foi capaz de cometer o crime. Na festa oferecida pelo próprio Hayalla.

Em A Próxima Vítima (1995), diferentes crimes marcaram a trama. Aparentemente inexplicáveis e sem conexão entre si, as mortes começam a gerar desconfiança e a suspeita de que existia um assassino em série. Adalberto (Cecil Thiré) foi o responsável pelas mortes da trama.

Em Da Cor do Pecado (2004), duas mortes aconteceram em minutos. Após dar um tiro em Tony (Guilherme Weber), Barbara (Giovanna Antonelli) decide também terminar com a própria vida se jogando de um precipício. Nem mesmo os suplícios de Paco (Reynaldo Gianecchini)  evitaram o crime.

Um crime passional marcou a trama de Gabriela (2012). Jesuíno (José Wilker) não pestanejou ao flagrar Sinhazinha (Maitê Proença) e Osmundo (Erik Marmo na cama). Com tiro à queima-roupa, ele assassinou os dois.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s