“O povo se sentiu traído”, dispara Lima Duarte sobre beijo gay de Fernanda Montenegro

lima-duarte

Aos 85 anos, Lima Duarte concedeu uma polêmica entrevista ao site “Ego” e comentou sobre o beijo gay de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em“Babilônia” e a forma como o público reagiu à cena, boicotando a trama, que amarga baixos índices de audiência.

“Acho que houve estranhamento devido ao peso e à importância das duas. Com os rapazes (em ‘Amor à Vida’) não teve isso. Acho que o povo ficou chocado e se sentiu traído por ter mexido com a Fernanda”, disparou o ator.

O veterano também revelou ter vontade de viver um gay na TV: “Eu adoraria! Na verdade, eu já fiz gay em um episódio do ‘Você Decide’ e foi muito legal. Era dono de uma revista pornográfica e tinha um amigo cujo apelido era Hidrante (risos)! Era uma atuação discreta, estava no olhar. Em outro possível papel, eu também faria assim: algo mais interior e pesado. Não faria algo afetado”, falou.

Eu dei o primeiro beijo entre homens da TV. Foi no Cláudio Marzo no (programa) TV de Vanguarda, da TV Tupi. Querido Cláudio, outro amigo que se foi… Quando ele morreu, eu me lembrei dos lábios dele (risos). Mas beijo não é só a boca. Quem dá é a alma. E minha alma não beijou ninguém! Só a boca mesmo (risos)”, acrescentou.

Após cinco casamentos, Lima Duarte vive sozinho em seu sítio: “Eu me suicidei socialmente. Nunca gostei muito do glamour da profissão, não suporto isso. Operar a bunda, o nariz, cortar o peito, aparecer de biquíni na praia… Tudo é o glamour”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s