“Babilônia”: Sem dinheiro, Beatriz aluga apartamento de Inês com vista para a favela

Beatriz passa a morar em antigo apartamento de Inês

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Beatriz (Gloria Pires) ficará na miséria após Otávio (Herson Capri) conseguir colocar seu plano em prática. Ela deixará a presidência da Souza Rangel e todas as mordomias que o cargo oferece.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, querendo ver a rival ainda mais por baixo, Inês(Adriana Esteves) consegue fazer com que Pedro (André Bankoff) insista para que a arquiteta alugue seu apartamento. Com a ex-mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes) já instalada, a advogada decide fazer uma visita.

“Como foi que você abriu a porta?”, questiona a filha de Estela (Nathalia Timberg).“Eu tenho a chave, querida, esse apartamento é meu. Você é tão arrogante, eu sabia que não ia se dar o trabalho de ler o nome da proprietária no contrato”, rebate a mãe de Alice (Sophie Charlotte). As duas discutem e Beatriz afirma que não ficará no local por muito tempo.

“Você e aquele mal amado do Otávio pensam que puxaram meu tapete, mas os dois juntos não são páreo pra mim. Espera pra ver o seu tombo”, ameaça. “Vou esperar sentada. Na cadeira de presidente da Souza Rangel. Enquanto isso, você admira essa vista maravilhosa. Pensei tanto em você olhando pra ela…”, provoca Inês, apontando para a janela.

Deixe um comentário

