“Verdades Secretas”: Para “poupar” a mãe, Angel aceita ser amante de Alex

Angel aceita virar amante de Alex

Nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”, após transarem na cozinha,Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) voltam a trair Carolina (Drica Moraes).

A modelo afirma para o empresário que isso não poderá mais acontecer. O padrasto, no entanto, conta que vai se separar da ex-secretária para ficar com ela, segundo o jornal “Extra”. “Eu te amo demais pra ficar perto de você e ao mesmo tempo tão longe. Se você insiste em não ter nada comigo, eu me separo da tua mãe”, diz.

Angel se desespera e diz que não quer dar esse desgosto a Carolina. “Não! A minha mãe te ama demais. Ela ficou mal quando separou do meu pai. Você trouxe alegria pra vida dela, vontade de viver. Você não pode separar da minha mãe. Ela não vai aguentar uma nova separação”, pede.

“Fica comigo ou largo a tua mãe”, propõe Alex, deixando a jovem apavorada. “Pior. Largo a tua mãe e digo o motivo. Você não quer mentir pra sua mãe. Então a gente não mente, mas não mente em nada! Digo pra ela que quero separar porque me apaixonei por você“, insiste, fazendo a garota aceitar ser sua amante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s