Conheça a história de Descaminhos!

11774386_666390326831582_265096495_n

Nesta segunda o TeleGlobo lança sua segunda web novela: Descaminhos. De Débora Costa, mesma autora de Insensatez, Descaminhos estreia as 18h00, veja a baixo a história da novela.

Descaminhos é a história da família Fiore e de José Almeida, um jovem pobre ambicioso que fará de tudo para subir na vida. Luigi Fiore é o chefe da família, possui uma rede de restaurantes e uma indústria alimentícia, seus produtos são vendidos para todo o país. Luigi veio da Itália junto com a mulher Doménica, tudo o que eles possuem é fruto de muito trabalho. O casal tem quatro filhos, Paola, Giovanna, Enzo e Mirella. Giovanna é a única que tem interesse nos negócios, é o braço direito de Luigi. Inteligente dominadora, capaz de qualquer coisa para atingir os seus objetivos. Ela é amante de Jonas Albuquerque, mais velho do que ela e casado. Giovanna não o ama, está com ele para se vingar da família Albuquerque, que maltratou muito seu pai, ela espera o momento certo para revelar a verdade ao amante, enquanto isso Giovanna vai destruindo aos poucos tudo que Jonas conquistou. Giovanna tem um lado protetora quando se trata de sua família e de quem ama verdadeiramente, que será o caso de Enrico, que virá da Itália para trabalhar na indústria alimentícia Fiore e irá se apaixonar por Giovanna. Paola é sexy, determinada, vive como deseja não se importa com o que pensam ou deixam de pensar dela. A bela tem que engolir o marido Carlo, que considera ex, morando em sua casa por Luigi gostar dele como um filho. Ela não quis mais Carlo devido ao ciúme que ele senti por ela, mas Carlo não vive num mar de rosas, já que Paola troca de namorado como quem troca de roupa. Carlo é diretor dos negócios de Luigi, e piloto de corrida de arrancada, sua paixão. Ele não desiste de reconquistar Paola. Mirella é ingênua, amável, não liga para a riqueza que possui, quer fazer o próprio caminho. Enzo é playboy, carismático, não está nem aí para os negócios da família, quer se divertir, o que deixa Luigi morrendo de raiva, já que seu único filho homem é rebelde.

José Almeida é ganancioso, egoísta, quer melhorar a vida a qualquer preço, ao conhecer Paola une o útil ao agradável, pois acaba gostando da morena e vai dar um jeito de entrar para a família Fiore. Ana Clara Carvalho, é uma moça simples que vem á São Paulo em busca de uma oportunidade de trabalho, aluga um quarto na casa de Helena na vila onde José mora, o primeiro a ver Ana Clara é Bruno, irmão de José, ele se apaixona assim que a vê, mas o coração de Ana Clara faz a escolha errada, José, que só irá se aproveitar dela. Elis Albuquerque é pavio curto, não leva desaforo para a casa, fará de tudo para salvar a família da falência. O assassinato de Mário, funcionário da indústria alimentícia Fiore após Giovanna descobrir um desfalque irá mexer com a imaginação de todos devido a frieza do assassino que não deixou pista alguma, um crime perfeito. Mário será a única vítima? Ou será que mais pessoas irão morrer? Para saber fique atento ás emoções de Descaminhos.

Descaminhos – Personagens/Elenco:

Giovanna Fiore – Paolla Oliveira

Enzo Fiore – Guilherme Leicam

Paola Fiore – Juliana Paes

Mirella Fiore – Maitê Piragybe

Vitório Fiore – Bruno Gagliasso

Luigi Fiore – Antônio Fagundes

Doménica Fiore – Nicette Bruno

Alanis Mendel – Giovanna Ewbank

Jonas Albuquerque – José Mayer

Susana Albuquerque – Natália Do Valle

Elis Albuquerque – Isabelle Drummond

Ana Clara Carvalho – Grazi Massafera

José Almeida – Mateus Solano

Bruno Almeida – Caio Castro

Carlo Mantovani – Henri Castelli

Enrico Salvatore – Marcelo Serrado

Fabricio Abreu – Gabriel Braga Nunes

Isaque Munhoz – Petrônio Contijo

Manuela Albuquerque – Bianca Rinaldi

Sérgio Medeiros – Eriberto Leão

Vitor Albuquerque – Rafael Cardoso

Vicente – André Gonçalves


Você já tem encontro marcado as seis da tarde, a partir destas segunda, Descaminhos no TeleGlobo.

Interaja usando a hashtag #DescaminhosNoTeleGlobo 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s