“O Sorriso do Lagarto” estreia no TeleGlobo

Tony Ramos foi uma das estrelas da minissérie

Uma das minisséries de sucesso dos anos 90, “O Sorriso do Lagarto” estreia na segunda, 17, aqui no TeleGlobo. “O Sorriso” será exibida juntamente com a última semana de “Felizes Para Sempre” que chega ao fim na sexta, dia 21. Veja a baixo a história de “O Sorriso do Lagarto”.

Inspirada na obra homônima de João Ubaldo Ribeiro, a minissérie narra a história deamor entre João Pedroso (Tony Ramos), um biólogo que resolve viver da pesca, e a infeliz Ana Clara (Maitê Proença), casada com o corrupto Ângelo Marcos (Raul Cortez), secretário de Saúde.

Junto com a amante, Bebel (Lúcia Veríssimo), Ângelo planeja levar a especulação imobiliária para a paradisíaca ilha de Santa Cruz. E para isso conta com a cumplicidade de Tavinho (Alexandre Frota) e Nando (Marcelo Picchi), que pertencem à elite local.

A trama tem início com a misteriosa morte de Maria das Mercês (Sofia Papo), investigada pelo detetive Peçanha (Carlos Augusto Strazzer), que se depara com outros tantos mistérios que acontecem na ilha. Apesar das dificuldades, João Pedroso e Ana Clara vivem uma relação intensa até o momento em que ele é morto em uma emboscada tramada por Ângelo. Sem explicações sobre o sumiço do biólogo, Ana Clara, grávida, enlouquece e assume outra personalidade.

Não perca… próxima segunda “O Sorriso do Lagarto” no TeleGlobo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s