“Babilônia”: Após morte do pai, Fred se redime e pede perdão a Sérgio e Ivan

Fred pede perdão a Sérgio e Ivan
Fred pede perdão a Sérgio e Ivan

Em “Babilônia”, após Carlos Alberto (Marcos Pasquim) ser assassinado por Beatriz (Gloria Pires), Fred (Filipe Ribeiro) vai se redimir.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o jovem decide pedir perdão a Sérgio (Claudio Lins) por ter sido preconceituoso ao descobrir o relacionamento do tio com Ivan (Marcello Melo Jr.). No velório do pai, o amigo de Guto (Bruno Gissoni) conversa com o executivo e com o professor de educação física.

“Eu quero te pedir desculpas, Ivan”, diz Fred, deixando-o surpreso. “Tio, meu pai queria muito ver a gente se dando bem. Eu disse pra ele que ia tentar, mas eu não tava sendo sincero. Agora eu tô. Pena que eu não pude dar essa alegria pra ele em vida. Vou carregar esse remorso. Tio, você me perdoa pelas coisas que eu disse?”, questiona o filho de Carlos Alberto.

“Perdoo, Fred”, responde Sérgio, comovido. “Ivan, eu fui cruel, injusto… Eu vou entender se você não aceitar as minhas desculpas. Mas eu preciso te dizer que eu tô arrependido de verdade“, diz o rebelde, que recebe o perdão do professor de educação física.

Deixe um comentário

