Pelas Trilhas das Novelas: Além do Arco Íris – Luisa Possi (Chocolate com Pimenta – 6ª edição)

Música: Além do Arco Íris
Cantor (a): Luisa Possi
Novela: Chocolate com Pimenta (2003)
Tema de: Ana Francisca, Aninha (Mariana Ximenes)

Letra: 

Além do arco-íris
Pode ser
Que alguém
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Além do arco-íris
Só eu sei
Que o amor
Poderá me dar tudo que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco-íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
Que só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você….


Deixe um comentário

