Bianca Bin faz par romântico com marido na nova novela das 6, ‘Êta Mundo Bom’: ‘Fiquei tensa!’

Bianca Bin admite que ficou tensa ao gravar cena romântica com o marido, Pedro Brandão (Foto: Walter Dhein/Gshow)

Engana-se quem acha que encenar um par romântico com o próprio marido seria a tarefa mais fácil do mundo para Bianca Bin. Pelo contrário. Nas palavras dela, “foi puxado”. Em um bate-papo exclusivo e bem-humorado com o Gshow, a atriz de 25 anos mostra sua total sinceridade e explica, aos risos, que “intimidade demais às vezes atrapalha”. Bianca e o também ator Pedro Brandão vivem os noivos Maria e Leandro na nova novela das 6, Êta Mundo Bom. A atriz admite que ficou para lá de nervosa ao dividir, pela primeira vez, as câmeras com o marido:

“Vou ser bem sincera: fiquei tensa! Falei pra ele (Pedro): ‘Acho que se fosse qualquer outro ator, eu faria uma cena muito melhor’ (risos). É muita intimidade! Estamos juntos há cinco anos e morando juntos há pelo menos quatro. Me vi mais tensa do que gravando a minha primeira cena nessa novela.” Mas a participação de Pedro Brandão na trama será curta. O motivo é que o personagem Leandro vai sofrer um acidente de carro e morrerá logo nos primeiros capítulos da história de Walcyr Carrasco.

Bianca Bin e Pedro Brandão vivem os noivos Maria e Leandro em 'Êta mundo bom' (Foto: Walter Dhein/Gshow)

Apesar da tensão na hora de gravar, a cena do encontro romântico de Maria e Leandro parece ter ficado tão bela e convincente quanto o próprio casal na vida real. Sempre carinhosos um com o outro e simpáticos com todos em volta, Bianca e Pedro já se orgulham do trabalho juntos. “Ele foi muito generoso comigo. Vai me ajudar muito lembrar do Leandro pensando no Pedro. Isso facilita”, elogia a atriz.

“Foi uma coisa que a gente queria. Trabalhar juntos pelo menos uma vez para um dia falar aos nossos filhos: ‘Olha aqui, nós trabalhamos juntos.’ Não sei se voltaremos a atuar juntos, talvez sim, mas pelo menos já teve esse pontapé”, completa Pedro, que precisou mudar radicalmente o visual para encarnar um rapaz típico dos anos 40, época em que a novela se passa. A notícia da transformação foi outro motivo de angústia para Bianca, mas depois ela aprovou o resultado:

“Ele teve que cortar o cabelo e fazer a barba, e eu estava com um apego enorme aos dois! (risos). Comigo mesma não tenho esse apego, corto o meu cabelo sem problema, e ele também não tem. Mas falei: ‘Amor, é pra gravar só um dia, não corta esse cabelo!’ Eu estava amando o coque samurai do Pedro! (risos).” Já Bianca não precisou mudar muito para começar a interpretar a doce Maria. Acostumada com as tramas de época, a atriz se diverte e diz que o figurino é o grande responsável em ajudá-la a entrar na personagem. “Eu tenho cara de época, ? (risos). Faço muita novela de época. Joia Rara também foi ambientada nos anos 40, Boogie Oogie foi nos anos 70 e Cordel Encantado, que era atemporal, também tinha um figurino que remetia à época. Eu adoro, porque me ambientaliza, não me enxergo naquelas roupas, não vejo mais a Bianca quando estou vestida daquele jeito. Me ajuda a trazer a personagem para perto”, explica e adianta que Maria vai sofrer um bocado por ficar grávida em Êta Mundo Bom.

Diretor Jorge Fernando ensaia com Bianca Bin e Pedro Brandão (Foto: Walter Dhein/Gshow)

“Ela é uma menina doce e ao mesmo tempo muito forte. Faz uma escolha muito difícil numa época muito difícil. A força dela vem quando ela opta pelo filho que está gerando. É uma menina muito romântica, mas vai sofrer muito.” Viver tanto drama diante das câmeras faz Bianca desacelerar por trás delas. Criada em Itu, no interior de São Paulo, ela se considera mais rural do que urbana: “Meu ritmo interno é mais lento, gosto de acordar num horário em que não tenho que estar gravando, fazer uma meditação, botar o pé descalço na grama…”

Bianca Bin se diverte ao lembrar que não queria que Pedro cortasse o cabelo e fizesse a barba: ‘Adorava o coque samurai!’ (Foto: Arquivo Pessoal)Bianca Bin brinca dizendo que não queria que Pedro cortasse o cabelo e fizesse a barba: 'Adorava o coque samurai!' (Foto: Arquivo Pessoal)Bianca Bin se diverte ao lembrar que não queria que Pedro cortasse o cabelo e fizesse a barba: ‘Adorava o coque samurai!’ (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s