Bruno Gagliasso beija João Vicente de Castro e desabafa sobre o preconceito

Bruno Gagliasso surpreendeu a todos os presentes no final do ‘GQ Men of the Year’, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O galã deu um beijo na boca de João Vicente de Castro e alegou que o ato foi para dizer não ao preconceito que estamos vivendo no país e no mundo.

Depois do evento, o ator usou sua página no Instagram para publicar a foto do beijo e fazer um desabafo. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016. ️️@copacabanapalace #premiogq2015”, escreveu Bruno na legenda da imagem.

Giovanna Ewbank, que acopnahou o marido na premiação, também compartilhou a imagem do beijo em sua conta na rede social.

Depois do post, Gagliasso recebeu o apoio de seus seguidores: “Isso é homem de verdade. Tá nem aí pra essa gente mal resolvida atacando. O q vocês acham dele pouco importa. Ele curte mulher, mas não se ofende se vocês insinuarem o contrário” e “Bruno, você é o cara. Ganhou ainda mais meu respeito e admiração”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s