Retrospectiva 2015: o ano em que os ‘nudes’ tomaram conta da TV

Ainda estávamos de ressaca de 2014, o ano novo mal havia começado e a minissérie “Felizes para sempre?” já dava uma mostra do que poderíamos esperar do 2015 que se iniciava.

Em uma das cenas exibidas na história de Euclydes Marinho, Paolla Oliveira protagonizou um momento lembrado até hoje. Na pele de Dani Blond, a gata apareceu usando apenas uma calcinha fio dental e “quebrou a internet”.

Durante dias e dias, o bumbum da ex de Joaquim Lopes foi o assunto mais comentado pelo país, principalmente nas redes sociais. De Norte a Sul surgiam elogios para o “popozão” da moça e perguntas sobre como ter um pelo menos parecido (já que igual seria pedir demais!).

Os meses se passaram e parecia que nenhum outro “nude” poderia se equiparar ao de Paolla. Porém, “Verdades Secretas” estreou para mostrar que só os fortes sobreviveriam a ver quase que diariamente os atores e atrizes mais gatos da TV com pouca (ou nenhuma!) roupa.

Já no primeiro capítulo, Rodrigo Lombardi“fez a Paola” (sim, mostrar o derrière virou uma expressão)  e também apareceu com o bumbum (e que bumbum!) de fora. Mais uma vez a internet ficou em polvorosa.

Rodrigo Lombardi e Alesssandra Ambrósio em cena de Verdades secretas (Foto: Twitter/ Reprodução)

Pouco tempo depois foi a vez de Reynaldo Gianecchini também mostrar o bumbum.

A ala feminina não ficou pra trás e igualmente tirou o fôlego dos telespectadores. Em uma cena com João Vitor Silva, Yasmin Brunet apareceu com os seios à mostra e “causou” com o piercing que ostenta nos mamilos. Será que doeu, gente?

Yasmin Brunet e João Vitor Silva em ação em Verdades secretas (Foto: Twitter/ Reprodução)

Pensa que acabou? Nãããooooo… Grazi Massafera, que viveu a viciada em crack Larissa, também exibiu os seios em um passagem da história é lembrada por quem a trama de de Walcyr Carrasco (tanto pela beleza da loira quanto pela tensão do momento). E pensar que muita gente não apostava nada nela quando Grazi saiu do “BBB”, hein?

Relembrando tudo isso, só  temos um recado para o que vem aí: 2015 nos acostumou muito bem e queremos que os próximos 365 dias tenham ainda mais cenas que quase parem os nossos corações, tá? Fica aí a missão!

RELEMBRE OUTROS NUDES DE 2015:

Ator fica pelado em cena e vira assunto entre internautas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s