Edson Celulari é diagnosticado com câncer: “Estou confiante e pensando positivo”

Edson Celulari tratamento contra o câncer

Longe da TV desde “Alto Astral” (2014) e cotado para o elenco de “À Flor da Pele”, trama de Glória Perez prevista para estrear no primeiro semestre de 2017, na sequência de “Velho Chico” e “A Lei do Amor”, Edson Celulari foi diagnosticado com uma grave doença.

O ator está com um linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que atingiu a presidente afastada Dilma Rousseff em 2009, época em que ela era ministra-chefe da Casa Civil, e Reynaldo Gianecchini, em 2011.

Em declaração ao colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Celulari confirmou a informação. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas”, afirmou.

“A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo”, concluiu Edson.

Deixe um comentário

