Canal Viva define estreias de suas próximas novelas

O canal Viva bateu o martelo e definiu suas próximas reprises de novelas. As tramas substituirão “Laços de Família”, “Mulheres de Areia” e “Meu Bem, Meu Mal” a partir do segundo semestre deste ano.

Ficou certo que “Torre de Babel” fará a sua estreia no dia 10 de outubro, às 14h30, com reprise à 1h15. Quando exibido na Globo, em 1998, o folhetim de Silvio de Abreu teve dificuldades com a audiência e precisou sofrer alterações drásticas em sua história. A explosão de um shopping center fez com que o enredo recuperasse o público da faixa.

“Pai Herói” (1979), de Janete Clair, será lançada no dia 17 de outubro, às 23h45, com reapresentação às 13h30. A trama, que entrará no lugar da obra de Manoel Carlos, conta com Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Paulo Autran, Glória Menezes, Carlos Zara e Rosamaria Murtinho nos papéis principais.

Já a partir do dia 24 de outubro, “A Gata Comeu” substituirá “Mulheres de Areia” no horário das 15h30, com reprise à 0h30. O folhetim é uma adaptação da novela “A Barba Azul”, de Ivani Ribeiro, exibida na extinta TV Tupi nos anos 1970. Na Globo, ela foi ao ar em 1985.

Anúncios

3 comentários em “Canal Viva define estreias de suas próximas novelas

  1. porque a novela gata comeu no entra no lugar de laços de família pois e meu grande sonho poder assiste essa novela pois o meu horário se encacharia na facha das 13:30 por favor pense nesse caso.
    Desde já agradeço
    Fabiana Beatriz

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s